Cadastre-se
× Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Bugs/Problemas do fórum

Respondido por Caio Marcel no tópico Re:Bugs/Problemas do fórum

Fabio...

erros e página caindo comigo é todo dia.
13 anos 3 meses atrás #23416

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Bugs/Problemas do fórum

Pessoal,

Temos alguns probleminhas no site sim, alguns contornaveis, outros nem tanto.

1) Com o crescimento do banco de dados de cervejas e tambem do numero de acessos nos ultimos meses, estamos precisando alterar de servidor. Apesar de ser um trabalho ate que simples, queremos fazer juntamente com outras evolucoes, portanto caso voces notem algumas lentidoes, ja sabem a razao.
2) Com relacao a nao receber mais as notificacoes do forum, sugiro entrar no topico e clicar no botao DESASSINAR, pois a funcao que existe a partir do Perfil realmente esta com problemas. Sera corrigido apenas na proxima versao, que ainda esta em planejamento e sem data certa, pois depende de diversas atualizacoes
3) Sobre as imagens, nao ha configuracao nenhuma que restrinja a adicao de mais de uma foto. Talvez seja questao de como o forum foi pensado ou entao outro problema que venha a ser corrigido com a atualizacao da versao do forum.

Fiquem a vontade para mandar as duvidas diretamente para mim, atraves do [email protected] ou mensagens privadas aqui do Brejas.

Valeu!
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
13 anos 3 meses atrás #23426

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Silva no tópico Re:Bugs/Problemas do fórum

Obrigado pela atenção Ricardo :)

As instabilidades são esperadas, uma vez que o site cresce cada vez mais em acessos.
O problema das imagens é chato mesmo, pois acho que nosso fórum perde muito do charme de um post bem ilustrado.

Caso vocês estejam pensando em migrar para OUTRA plataforma, eu participei do desenvolvimento do JForum - www.jforum.net/
O JForum é bem parrudo, 100% java e roda em sites com bem mais acessos que o Brejas sem problemas.
Se pensarem em mudar, me dá um toque que posso ajudar vocês nessa migração.

Grande abraço!
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Last edit: 13 anos 3 meses atrás by André Silva.
13 anos 3 meses atrás #23459

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Bugs/Problemas do fórum

nossa esses dias ta impossivel o site. insisti só pra deixar aqui a crítica, por que a cada dois cliques, em 1 a página não abre.
13 anos 3 meses atrás #23734

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Bugs/Problemas do fórum

Peço desculpa a todos, mas nao aguentamos o crescimento.
Deviamos ter feito a migracao de servidores antes, mas por alguns desencontros, nao foi possivel.
Durante essa semana fiz algumas pequenas mudancas visando evitar que o site caisse. Tambem estamos no processo de migracao ja, em breve devemos estar com novas maquinas, resolvendo o problema em definitivo.

Abracos
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
13 anos 3 meses atrás #23744

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Silva no tópico Re:Bugs/Problemas do fórum

Legal Ricardo.
Verifique a possibilidade de fazer um upgrade na versão do sistema do fórum pra ver se corrige o problema das fotos ;)
Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
13 anos 3 meses atrás #23755

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se